Estamos vivendo tempos tenebrosos, com a camarilha petista, liderada pelo ladrão Lula, acabando com a economia e aparelhando novamente as estatais, e o grupo dos 11 do SStf rasgando todos os dias a Constituição que deveriam defender a todo o custo.Tudo isto sem qualquer reação, pois a mídia corrompida desinforma aqueles acostumados a assistir apenas canais de TV aberta e ler jornais que acobertam tudo aquilo passível de “denegrir” a imagem do descondenado.
A armação do dia 8 de janeiro, com infiltrados comandando a baderna que se seguiu à manifestação até então ordeira de brasileiros inconformados com os resultados das “infalíveis” urnas eleitorais, obteve sucesso, dando ao governo o pretexto para instaurar no Brasil uma ditadura que se consolida a cada dia. Não temos liberdade de nos expressarmos. A espada “democrática” do super ministro Alexandre de Moraes espreita e ameaça de punição todos aqueles que se declarem contrários ao regime instaurado pelo SStf, como declarou o ministro Gilmar Mendes.
Assistir passivamente ao que está acontecendo no Brasil será catastrófico até mesmo para aqueles que não são petistas mas preferiram apostar nas vãs promessas do ladrão. Precisamos voltar às ruas, ordeira e pacificamente como sempre, mas gritando nossa inconformidade com a situação o país. E, especialmente, exigindo que sejam libertados os milhares de brasileiros que estão detidos ou condenados à prisão ou a usarem tornozeleiras como se marginais fossem.
ÁS RUAS PELO BRASIL!