O Brasil está subjugado a um conluio que envolve o Executivo, o Judiciário e os presidentes da Câmara e do Senado. Ajudados pelos vendilhões de sempre, nos legislativos, que vergam suas colunas vertebrais e traem seus eleitores em troca de dinheiro, muito dinheiro. E por uma imprensa que esconde a verdade para faturar bene$$e$ e enganar o povo.
Depois de termos vislumbrado o que poderíamos ter no futuro, agora nos encontramos mergulhados em um passado de negociatas, tramoias, traições, perseguições, prisões de inocentes, com um Poder Judiciário que deveria defender nossa Constituição e, ao contrário, vem rasgando-a a cada dia que passa.
Aproveitaram a manipulada manifestação de 8 de janeiro para implantar uma ditadura que se desenha a cada dia. Deixaram a população com medo, acovardada. Mas se consentirmos com esta situação, em breve estaremos vivenciando aquilo que vivenciam nossos irmãos venezuelanos, nicaraguenses e cubanos (já há meio século).
Assim, precisamos voltar às ruas e pregar por liberdade. O poder emana do povo e já não podemos contar com ninguém mais do que nós mesmos. Nunca esqueceremos o que fizeram conosco as Forças Armadas, entregando ao jugo dos julgadores impiedosos homens, mulheres, crianças e idosos que estavam manifestando-se pacificamente frente ao QG do Exército. E que agora são taxados de golpistas e terroristas.
Chega, é hora de reagir antes que seja tarde!