Quase 100 dias de desgoverno e o Brasil segue ladeira abaixo. Quem fez irresponsavelmente o “L” (excetuados os fanáticos da seita) já está demonstrando seu arrependimento. Quem não fez desespera-se com o futuro que teremos pela frente com uma quadrilha de malfeitores controlando nossas vidas.
Para complicar ainda mais a situação, aquele que dizia estar preocupado em “pacificar” o país e concentrar esforços para beneficiar o povo brasileiro está a cada dia demonstrando um processo progressivo de demência.
Afinal, como entender que alguém diga em uma dia que só se sentirá bem quando f**** o ex-juiz e atual senador da República Sérgio Moro, e “estou aqui para me vingar”, e no outro afirme por três vezes que foi tudo uma armação do senador ameaçado de morte pelo PCC? E tem ainda aquele vídeo ridículo em que se traveste de matuto e prega o plantio de abóboras para garantir que todos os brasileiros deixem de passar fome.
Imaginem termos de aguentar esta “coisa” por mais quatro longos anos! A esperança é que, como já disse Rodrigo Constantino, “os alckimistas estão chegando, estão chegando os alckimistas”!